Onde posso comprar o carnê do Sortudo?
Você pode comprar o carnê do Sortudo por meio:
– Consultor(as) Rodrigo Eletromoveis : Comprando o carnê com um(a) consultor(a) o carnê vem com a 1ª parcela paga. O cliente precisa pagar o valor referente a 1ª parcela ao consultor(a).
– Loja Rodrigo Eletromóveis : Na Rodrigo Eletromóveis o cliente paga a 1ª parcela no ato da compra.
– Central de atendimento: 15 996994456 (whats)
– Por meio do site: www.carnedosortudo.com.br
Como saberei se fui sorteado?
Se você for sorteado para participar de algum sorteio, um colaborador da equipe do Sortudo entrará em contato com você por telefone. Por isso, é importante manter sempre os dados cadastrais atualizados.
Terminei de pagar meu carnê, como resgatar os produtos?
Você deverá solicitar o resgate dos seus produtos por meio:
– Site: www.rodrigoeletromoveis.com.br
– WhatsApp: (15) 996994456
– Diretamente na Loja
Qual a validade do carnê do Sortudo?
A validade do carnê do Sortudo é de 12 meses a contar da data do pagamento da primeira parcela.
Onde eu pago meu carnê do Sortudo?
– Se o carnê conter código de barras poderá ser pago em qualquer canal disponível para pagamentos (bancos, lotéricas, app etc.)
– Se o carnê não possuir códigos de barras, seu pagamento será exclusivo para pagamento na Loja Rodrigo Eletromóveis ou através de PIX, desde que seu comprovante seja enviado para o WhatsApp 15 996994456
Se eu pagar o carnê do Sortudo com cartão de crédito isso vai comprometer meu limite?
Sim, pois utilizará R$ 30000 do limite disponível, onde será dividido em 12 pagamentos mensais e consecutivos de R$ 2500. Porém, a chance será dupla.
Posso pagar meu carnê do Sortudo com cartão de débito?
Sim, diretamente na Loja Rodrigo Eletromóveis. Caso não puder comparecer até a loja, recomendamos o pagamento via PIX.
Quanto tempo os cupons ficam dentro da urna para sorteio?
Os cupons ficam nas urnas por 1 ano.
Qualquer pessoa pode comprar o carnê do Sortudo? Existe alguma restrição?
Sim, qualquer pessoa pode comprar o carnê do Sortudo desde que more dentro do território nacional. Menores de idade poderão comprar o carnê a partir de 12 anos com autorização dos pais ou responsável legal.
Quantas parcelas tem o carnê do Sortudo?
O carnê do Sortudo tem 12 parcelas iguais e consecutivas no valor de R$ 2500 cada.
O que é considerado “pagamento em dia”?
É considerado “pagamento em dia” quando você paga suas parcelas todos os meses entre dia 1 e 31 de cada mês.
Quando devo enviar os cupons para participar dos sorteios?
Sempre que você pagar a parcela do mês. Todas as vezes que você efetuar os pagamentos da sua parcela, você deverá depositar imediatamente os seus cupons devidamente preenchidos nas urnas que estão presentes na loja Rodrigo Eletromóveis.
Eu posso quitar o meu carnê de uma única vez?
Sim, é possível pagar as 12 mensalidades de uma única vez (R$ 30000).
Se eu pagar todas as parcelas de uma única vez já posso realizar o resgate?
Não, apenas 12 meses após o pagamento da primeira parcela.
Se eu desistir de pagar o carnê do Sortudo eu recebo o valor que paguei em produtos?
Se por algum motivo você desistir de pagar o carnê, você terá direito a resgatar um valor parcial conforme tabela abaixo:
Se eu for sorteado para participar de algum sorteio ao vivo tenho alguma despesa?
Não, todas as despesas de viagem, hospedagem e alimentação são por conta do carnê do Sortudo.
Se eu for sorteado e não puder comparecer posso enviar um representante?
Sim, você poderá enviar um representante. No momento do contato da central do prêmio do carnê do Sortudo, você deverá informar quem é a pessoa que irá representá-lo(a). O atendente dará a orientação de como deverá proceder e que documentos deverá apresentar.
Se eu perder o carnê do Sortudo e solicitar a segunda via da parcela eu recebo também os cupons para o sorteio?
Se perder o carnê do Sortudo, você deverá entrar em contato com a central de atendimento, informar o extravio ou perda e fazer uma solicitação de um novo carnê.
Se eu pagar o carnê do Sortudo com o cartão de crédito ou PIX é necessário o envio do cupom físico?
Não, a equipe do Sortudo cuidará da impressão e envio do cupom para a urna do Sortudo.
Se eu for sorteado meus cupons são descartados?
Não, eles voltam para a urna para que você participe dos próximos sorteios. Cada cupom tem validade de 1 ano.
Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato no WhatsApp 15 996994456